• A eterna querela sobre o fim da arte na Estética de Hegel
  • Aprovados para apresentação de comunicação
  • Duas versões (e uma mesma causa) para o fim da arte
  • English
  • Finalidade sem fim, belezas livres e imaginação
  • FORMULÁRIO
  • Inscrições
  • Inscrições para ouvintes
  • L’art et ses limites
  • Modos de des-ver: post-scriptum à fantasmagoria.
  • O Quarteto Paulo Moura 1968-69: Sambajazz como música “Brasilogical” 
  • O sensus communis como tarefa em Kant 
  • Quarteto Música sem fim
  • The birth of art from the spirit of improvisation
  • The Endless Ends of Art
Os Fins da Arte

Menu Close

  • A eterna querela sobre o fim da arte na Estética de Hegel
  • Aprovados para apresentação de comunicação
  • Duas versões (e uma mesma causa) para o fim da arte
  • English
  • Finalidade sem fim, belezas livres e imaginação
  • FORMULÁRIO
  • Inscrições
  • Inscrições para ouvintes
  • L’art et ses limites
  • Modos de des-ver: post-scriptum à fantasmagoria.
  • O Quarteto Paulo Moura 1968-69: Sambajazz como música “Brasilogical” 
  • O sensus communis como tarefa em Kant 
  • Quarteto Música sem fim
  • The birth of art from the spirit of improvisation
  • The Endless Ends of Art

17 a 20 de outubro de 2017

Belo Horizonte, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da UFMG

Instituição Executora

Programa de Pós-Graduação em Filosofia, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Instituições Co-Executoras

Programa de Pós-Graduação em Estética e Filosofia da Arte, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)

Associação Brasileira de Estética (ABRE)

Inscrições para ouvintes

English